• Saúde |
  • 11.08.21 - 10:37 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretaria de Saúde pede que população reforce medidas sanitárias, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Secretaria de Saúde (SMS) voltam a reforçar as medidas sanitárias de combate à Covid-19. Ontem (10), por meio de redes sociais, o secretário de Saúde do Estado Alexandre Ayres confirmou dois casos da variante Delta em Alagoas, sendo um em Maceió e outro em Palmeira dos Índios. Diante disso, a SMS pede que a população continue cumprindo com as medidas sanitárias e com o decreto emergencial, além de procurar tomar a vacina contra a Covid-19, completando o esquema vacinal.

O prefeito Júlio Cezar tranquiliza a população e pede o apoio de todos. “Pedimos que redobrem a atenção e os cuidados porque a pandemia ainda não acabou. Tranquilizo a população, pois a Secretaria de Saúde já adotou as medidas necessárias, o paciente está bem e fora de perigo, possivelmente não transmite mais a doença, mas é necessário manter o alerta, afinal, essa variante se espalha muito mais rápido que a cepa original. Então reforço que: usem máscara, o álcool em gel, higienizem os objetos, sacolas, evitem aglomerações e, quando chegar absua vez, tome a vacina, a primeira e a segunda dose, se proteja e proteja a sua família”, disse Júlio.