• Saúde |
  • 14.05.21 - 07:03 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretaria de Saúde realiza ação no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios, por meio do setor da Atenção Básica, esteve hoje (14), em mais uma ação no Conjunto Brivaldo Medeiros. Os setores da Atenção Básica, Saúde Bucal e Vigilância em Saúde levaram alguns serviços para a comunidade e aproveitaram para realizar a atualização da caderneta de vacinação das crianças residentes no Conjunto.

Além da atualização vacinal, a SMS vacinou gestantes, puérperas e crianças de 06 meses a menores de 6 anos, público da 1ª etapa da campanha de vacinação contra a Influenza. Foi realizada orientações sobre higiene bucal e distribuição de kits e escovas de dente.

Estiveram presentes na ação o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo, a coordenadora da Atenção Básica Tassia Medeiros, a coordenadora da Saúde Bucal Rayara Duarte, a coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI) do município Isabelle Mascarenhas, a coordenadora de Ações da Saúde Alba Carla e técnicos da SMS.