• Coronavírus |
  • 16.03.21 - 08:01 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretaria de Saúde realiza mais uma ação de mobilização nesta quarta (17), em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza amanhã (17), mais uma mobilização porta a porta nos bairros com maior incidência de pessoas infectadas pela Covid-19, no município.

Amanhã, a equipe estará no bairro de Palmeira de Fora. O objetivo da ação é cuidar, informar e conscientizar a população no combate à pandemia. Haverá distribuição de máscaras, orientação profissional de conscientização, panfletagem e outras atividades. Em breve, as equipes deverão estar nos bairros de Vila Maria e no distrito de Canafístula.

As equipes estão sob a coordenação da Gerente de Ações da Saúde Alba Carla e contam com o apoio dos setores de Vigilância em Saúde, Vigilância Sanitária, da SMTT, Guarda Civil Municipal e Coletes Verdes.