• Saúde |
  • 24.05.21 - 07:25 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretaria de Saúde retoma porta a porta de combate à Covid-19 na zona rural, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), retoma nesta semana, as atividades de combate à Covid-19 na zona rural do município. As ações têm caráter educativo e visam mobilizar a população aos cuidados e medidas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19 e as síndromes gripais, orientando quanto ao distanciamento social e medidas sanitárias.

Esta semana, a equipe da SMS estará em duas localidades: amanhã (25), em Caraíbas Torta, e quinta (27), no Povoado Santo Antônio. O porta a porta inicia às 8h da manhã e deverá estar nas principais vias de casa localidade, orientando os residentes e comerciantes acerca da importância das medidas sanitárias.