• Educação |
  • 11.03.22 - 04:28 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTOS: NEI CORREIA/ASSESSORIA

Secretaria Municipal de Educação celebra Dia Internacional da Mulher com palestra motivacional

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã desta sexta-feira (11), uma homenagem para as mulheres que atuam na sede da Educação. A Semede tem uma rede composta de 90% de público feminino. O momento aconteceu no auditório da Secretaria e contou com a participação das servidoras, funcionárias, assessoras, diretoras de departamentos e chefes de setores.

A palestra foi conduzida pela Servidora Pública e Bibliotecária Elisângela Dias, que abordou o tema Quem Removerá a Pedra? A mulher de hoje e os desafios de amanhã.
Elisângela falou dos desafios e cuidados com o crescimento interior. “Desafios fazem parte da nossa história. Desafios pessoais constroem uma história que faz de você quem você é. Se você não analisar suas conquistas ninguém vai. Trabalhe em você mesma, suas vitórias pessoais e veja a mudança acontecer”, sugeriu.

Após a palestra foi servido comes e bebes e foram entregues lembrança em comemoração à data. O secretário municipal de Educação Manassés Furtado reafirmou o sentido das comemorações e ilustrou o sentimento da data. “Todos os dias são comemorados o dia da mulher. E, hoje, este momento foi de valorização da mulher como profissional. Sintam aquele abraço apertado”, finalizou o secretário Manassés Furtado.