• Saúde |
  • 11.08.21 - 04:37 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretário alinha volta dos atendimentos no Laboratório Remi Maia

O secretário municipal de Saúde de Palmeira dos Índios Marcos Rêgo e a coordenadora do Laboratório Remi Maia Nilmara Oliveira estiveram reunidos na tarde de ontem (10), juntamente com diretores da Empresa Médica, para discutir a volta dos serviços da unidade de saúde, no município

O secretário falou da reunião e da expectativa da reabertura do Laboratório. “A reabertura do Laboratório é uma determinação do prefeito Júlio Cezar e hoje discutimos a reorganização do Laboratório Remi Maia, para que o mesmo volte a ser referência no município, na área de patologia clínica. Em breve estaremos iniciando a execução de todo o planejamento para devolvermos os serviços à população palmeirense”, disse Marcos Rêgo.