• Governo |
  • 29.12.18 - 09:41 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO

Secretário de Finanças de Palmeira deixa a pasta; Substituto será anunciado nas próximas horas

O ano de 2018 chega ao fim e, com ele, algumas mudanças acontecerão no Governo Júlio Cezar. Uma delas é a saída do secretário de Finanças Onofre Raimundo e do adjunto Gilvando Delgado, que muito contribuíram para o desenvolvimento do município e auxiliaram Júlio Cezar a fazer a gestão administrativa municipal. Em breve, os nomes dos substitutos da pasta serão anunciados pelo prefeito.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, Onofre e Gilvando prestaram relevantes serviços ao governo e merecem todo o respeito e consideração por parte dos que fazem a Prefeitura de Palmeira dos Índios. “Eles se dedicaram às atividades que exerceram e fizeram o melhor na gestão financeira do município. Isso é motivo de satisfação por termos trabalhado juntos. Vamos continuar seguindo a mesma direção, com a mesma responsabilidade de aplicarmos corretamente os recursos públicos, em benefício da população e do desenvolvimento de Palmeira. Em nome do povo palmeirense, destaco o reconhecimento e gratidão ao trabalho honrado e fiel que eles prestaram durante estes vinte e quatro meses de gestão” afirmou o prefeito.

Júlio Cezar disse, ainda, que nas próximas horas anunciará o substituto para assumir a pasta, sem prejuízo qualquer para a administração pública municipal. “O Onofre e o Gilvando sempre foram muito técnicos, responsáveis e fiéis no trabalho, para que a gente pudesse colocar o município dentro daquilo que podiam e, principalmente, honrar o compromisso com os servidores e prestadores de serviços. Tivemos muitas vitórias e resultados positivos. Foi uma honra trabalhar com eles e que Deus abençoe cada um em suas missões e a gente segue na missão de governar Palmeira”, finalizou o prefeito.