• Saúde |
  • 14.10.21 - 10:23 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretário de Saúde apresenta novos diretores da Vigilância em Saúde de Palmeira dos Índios

Na manhã de hoje (14), o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo apresentou o novo diretor da Vigilância em Saúde de Palmeira dos Índios, bem como o novo gerente do setor de Endemias.

“Fico grato em ter uma equipe fortalecida aqui na saúde. Estamos trabalhando para melhorar nossos indicadores, e para isso é necessário ter uma equipe forte e capacitada. Esses nomes foram escolhidos a dedo e discutidos com o prefeito Júlio Cezar, que bateu o martelo e designou estes senhores para determinados cargos”, explica o titular da pasta.

Assume a diretoria da Vigilância em Saúde o médico Arnulfo Martinez, que vem atuando na Rede Frios e na dispensação de vacinas, a exemplo da vacina contra a Covid-19. E assume a gerência do setor de Endemias o médico veterinário Paulo Wianês, que também coordena do programa Pet Amigo e o Castramóvel.

Participaram da reunião os profissionais da Vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e setor de Endemias.