• Saúde |
  • 19.03.22 - 10:48 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretário de Saúde faz visita técnica ao município de Teotônio Vilela

Visando a melhoria e adequação de alguns serviços públicos, o secretário municipal de Saúde de Palmeira dos Índios Jânio Marques esteve nesta sexta-feira (18), em uma visita técnica ao município de Teotônio Vilela. O secretário esteve acompanhado de técnicos de diversos setores da SMS.

“Ano passado, Teotônio Vilela foi premiado como o quarto município no Brasil a conquistar nota máxima nos seus indicadores, e tem mantido esse mérito aqui, em 1º lugar, em Alagoas. Então, nada mais certo do que vir aqui, ver de perto como funciona os serviços básicos de Saúde e, assim, melhorar os nossos serviços em Palmeira”, explicou Jânio.

A equipe foi recepcionada pela secretária municipal de Saúde Izabelle Pereira e, posteriormente, conheceu o fluxo e funcionamento de alguns serviços da pasta, como o Centro de Reabilitação, Centro de Imagem e Farmácia Central.