• Saúde |
  • 04.11.21 - 09:20 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretário de Saúde participa de reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde, em Palmeira

O secretário municipal de Saúde de Palmeira dos Índios Marcos Rêgo participou nesta terça-feira (3), da reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde (CMS).

Na pauta, foram discutidos a apresentação e deliberação do processo eleitoral do CMS para o biênio 2021-2023, a escolha dos membros da Comissão Organizadora, o Plano Municipal de Rastreamento, Detecção Precoce e Controle do Câncer do Cólon do Útero e, também, o plano de Cirurgias Eletivas.

A reunião aconteceu pela manhã, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e contou com a presença dos conselheiros e coordenações da Atenção Básica e Controle e Avaliação, além de técnicos da SESAU.