• Notícias |
  • 22.09.21 - 08:14 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTOS: NEI CORREIA/ASSESSORIA

Secretário Estadual de Esportes recebe Comenda Desportista José Leôncio, em Palmeira

O Secretário de Estado de Esportes Charles Hebert esteve nesta quarta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios para receber a comenda Desportista José Leôncio. Charles Hebert é formado em Educação Física, natural da Paraíba e traz em seu currículo 17 anos atuando como árbitro de futebol. Participou por 10 anos do quadro de funcionários da Confederação Brasileira de Futebol( CBF), atuando nas séries A, B, C e D e em competições como o Campeonato Alagoano, Copa Alagipe, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. Foi quatro vezes escolhido o melhor árbitro de Alagoas, ex-diretor do Estádio Rei Pelé, ex- presidente do Sindicato de Árbitros de Futebol de Alagoas e, atualmente, presidente da Comissão de Árbitros da Federação Alagoanas de Futebol.

O secretário municipal de Esporte, Flávio Targino falou da colaboração do secretário de Estado para Palmeira dos Índios. “É um momento Ímpar para a nossa cidade prestar essa homenagem ao secretário Charles, que tanto já fez por Palmeira dos Índios. Trouxe curso de árbitro para nossos profissionais, contribuiu com materiais esportivo e sempre se coloca a disposição para ajudar nas necessidades do esporte local”, disse Flávio.

O Homenageado agradeceu e se colocou a disposição para contribuir com o esporte de Palmeira dos Índios. ” Me sinto feliz em estar aqui recebendo essa homenagem e poder contribuir com a história do esporte local. Vamos interiorizar as ações. Palmeira tem porte para receber grandes eventos esportivos. Nos próximos dias, o governador Renan Filho estará lançando o programa ‘Na Base do Esporte’, onde Palmeira dos Índios também será contemplada. Vamos levar esporte para os quatro cantos de Alagoas”, afirmou.