• Saúde |
  • 09.03.22 - 08:47 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretário visita obras de PSF’s que estão em andamento, em Palmeira

O secretário municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios Jânio Marques esteve, na tarde desta terça-feira (8), em visita técnica a duas obras em andamento de Postos de Saúde do município.

Ao todo, sete novas Unidades Básicas de Saúde estão em andamento; duas delas com previsão de entrega para o fim de abril. Estão em andamento as unidades do São Francisco, Santo Antônio, Coruripe da Cal, Xucurus e Denilma Bulhões, Centro e Edval Gaia.

O secretário prevê entregar, até o fim de abril, as duas unidades visitadas nesta terça: São Francisco e Santo Antônio. “Estamos correndo com essas obras para melhor assistir à população e dar melhores condições de trabalho para nossos servidores. Recentemente, entregamos a Vila Nova e o Credefipi, prédios totalmente reformados, devidamente mobiliados e climatizados, proporcionando mais conforto pra quem precisa do serviço público de Saúde”, disse Jânio.

O secretário de Saúde esteve acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diogenes e dos engenheiros das obras.