• Política |
  • 05.04.24 - 04:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Secretários e adjuntos deixam cargos da prefeitura e saem para outras funções

Os secretários municipais de Saúde Jânio Marques e de Articulação Política Agenor Leôncio deixaram os cargos que ocupavam na Prefeitura de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (5). Além deles, os secretários adjuntos de Assistência Social Flávia Ramos e de Administração Lucas Tavares também partem para outras funções. Lucas permanecerá no governo mas assumirá outro cargo que, em breve, será anunciado pela gestão municipal.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu o trabalho desenvolvido pelos secretários e adjuntos ao longo deste governo. “Agradeço a cada um pela colaboração. Certamente, eles enriqueceram o nosso trabalho à frente da prefeitura e deram as suas contribuições para que o município se desenvolvesse ainda mais. Deixo o meu sincero agradecimento e tenho certeza de que eles exercerão as suas próximas funções com a mesma dedicação que fizeram no Governo do Povo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.