• Cultura |
  • 27.04.21 - 01:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Secult Palmeira promove até esta quarta (28) o Abril Indígena

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promoverá até esta quarta-feira (28) o Abril Indígena. A programação é voltada para o mês da visibilidade das lutas Indígenas. O evento, que foi iniciado na segunda-feira (26), acontece sempre às 15, 17h e 19h, transmitido pelo canal ‘Secult Palmeira’ no You Tube, com o tema Espaço de Produção de Cultura e Conhecimento com os Povos Indígenas.

O evento será mediado pelo secretário municipal de Cultura,  indígena, professor de história, e mestre em antropologia social Cássio Junio, além da participações de professores, estudiosos, militantes e lideranças indígenas de Palmeira dos Índios e convidados, que se alternam entre bate papos e mesas de debates sobre cultura, política, pandemia, território e memória.

Os interessados além de poder interagir e acompanhar ao vivo pelo canal da Secretaria de Cultura no You Tube, também terá direito a certificado de participação.

Maiores informações na página da Secretaria no Instagram: @sec.culturapalmeiradosind.2021 .