• Carnaval |
  • 28.02.22 - 06:01 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTOS: NEI CORREIA/ASSESSORIA

Segunda-feira de Carnaval é marcada por frevo, folia e orientações contra Covid-19 nos clubes da cidade

O tradicional Carnaval de rua este ano abriu espaço para a folia em clubes e festas privadas. Uma realidade vivida por muitos foliões nessa nova versão do Carnaval 2022. E em Palmeira dos Índios não é diferente. Os clubes e balneários estão dando um show de alegria e responsabilidade durante a maior festa popular do país. E para garantir todos os cuidados e cumprimento do protocolo de segurança contra a Covid 19, nesta segunda-feira (28) , equipes da Vigilância em Saúde, SMTT, Guarda Municipal e Policia Militar visitaram pontos e locais de eventos.

Para o chefe da Vigilância Sanitária Fabiano Moraes a fiscalização garante ao folião uma festa com mais segurança. “A ação que estamos realizando no dia de hoje é de orientar os donos de clubes e estabelecimentos fechados quanto ao protocolo sanitário contra a Covid-19. A prefeitura, por meio do prefeito Júlio Cezar, vem apoiando esses eventos de característica familiar, e como as piscinas foram autorizadas a funcionar, a prefeitura está dando todo apoio para que não ocorra nenhuma intercorrência”, disse o chefe da Vigilância Sanitária Fabiano.

Confira a programação do Carnaval 2022 nos clubes e piscinas particulares de Palmeira:
TERÇA-FEIRA (1/3)
Local: AABB