• Desenvolvimento Econômico |
  • 03.08.21 - 09:22 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: NEI CORREIA/ASSESSORIA

Seis novos empreendimentos chegam a Palmeira dos Índios

Para reforçar o desenvolvimento da economia de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (3) com o setor produtivo local e seis investidores que vão trazer novas indústrias para a região. Na ocasião, o prefeito assinou os Termos  de Doação dos Terrenos que permitem a instalação no Polo Multissetorial da extensão das empresas Ultra Limpo e Nutri Leite, e a implantação da Cunha Distribuidora, EPC Solar, Laticínio Sertão e Pré-Moldados L. Almeida França. Secretários municipais e vereadores prestigiaram a solenidade.

A Nutrileite é uma das indústrias que chegarão ao município. “Desde 2018 estamos à espera dessa lei. Os prefeitos anteriores conclamavam a abertura do Polo mas não faziam nada para que isso se tornasse real. Então, com o prefeito Júlio, nós tivemos a oportunidade de que isso se tornasse realidade nessa gestão. Já empregamos 17 palmeirenses, diretamente, e em breve vamos inaugurar a nossa fábrica. Agradecemos muito ao prefeito Júlio Cezar por isso”, destacou o diretor da Nutrileite César Fernandes.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo  destacou o momento de crescimento econômico de Palmeira dos Índios . “É um momento importante para Palmeira. É o momento da retomada da economia e temos muitas pessoas que precisam trabalhar. Parabenizo o trabalho do prefeito pela insistência e persistência em trazer a água e a energia para o Polo. Quando as pessoas começam a investir, outros investidores também começam a chegar a nossa cidade. Vamos apoiar todos os empresários, inclusive com capacitação profissional para os que atuarão em diversas áreas de trabalho na cidade”, disse a secretária Cléa Carvalho.

Com incentivos fiscais para quem quer investir no município, o prefeito valoriza o crescimento empresarial e a oferta de empregos no município. “Esses empresários nasceram com a capacidade de multiplicar e gerar emprego para a nossa população. Quem gera riquezas é a empresa e a indústria. A retomada da economia em Palmeira será forte e esse é o primeiro sinal de que o novo momento vai acontecer. Com fé em Deus tudo dará certo e alcançaremos a graça de dar oportunidades para todos. Estamos muito felizes com a chegada desses empreendedores ao nosso município e do progresso dos que aqui estão e aumentam os seus negócios”, afirmo o prefeito Júlio Cezar.