• Governo |
  • 01.02.21 - 02:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Semana começa com expectativa de grandes investimentos em Palmeira

Renan Filho e Júlio Cezar anunciarão investimentos para Palmeira na quarta (3) (Foto/Arquivo: Assessoria)

Faltam apenas dois dias para o prefeito Júlio Cezar receber a visita do governador de Alagoas Renan Filho em Palmeira dos Índios. O encontro acontecerá na quarta-feira (3) e será recheado de novidades e de uma surpresa que é o sonho dos palmeirenses e de muitas gerações. Na semana passada, o prefeito e o governador se reuniram no Palácio do Governo, em Maceió, e anunciaram alguns investimentos para Palmeira, como visitas a obras e terrenos para a instalação de creches e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) tipo II,  ampliação do Programa Pró-Estrada na cidade, pavimentação asfáltica no acesso à comunidade de Boa Sorte, mobilidade urbana, além da grande surpresa que será revelada por Renan Filho.

Na ocasião, o governador também lançará o Programa Criança Alagoas (Cria), que beneficiará com um valor mensal  de R$ 100 famílias com crianças de até cinco anos, inscritas no CadÚnico de Alagoas.  “Estamos muito felizes com a vinda do governador Renan Filho a Palmeira. Ele é um importante parceiro e tem um carinho enorme pelo povo da nossa terra. Hoje, em Maceió, estive no lançamento do Cria, no  Centro de  Convenções, e na quarta-feira ele lançará o Programa, oficialmente, em Palmeira. Teremos muitas novidades em mobilidade urbana e nas áreas da Assistência, da Educação e Segurança Pública. Mas a grande novidade, que é aguardada por muitas pessoas, ele contará também na quarta-feira, pois ele nos dará a honra de sermos beneficiados com aquilo que é um grande sonho para todos nós e que entrará para a história de Palmeira”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.