• Governo |
  • 26.07.19 - 05:13 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Senador Rodrigo Cunha visita Palmeira dos Índios

O vice-prefeito e secretário de Saúde de Palmeira dos Índios Márcio Henrique recebeu nesta sexta-feira (26) o senador Rodrigo Cunha (PSDB), que também é presidente da Comissão de Fiscalização e Controle do Senado. O senador tem ido a várias cidades do interior alagoano e veio ao município fazer uma visita de cortesia, enquanto não é encerrado o recesso parlamentar em Brasília.

O senador Rodrigo Cunha falou sobre a experiência no Senado e da importância de trabalhar diretamente com o povo. “Tem sido um grande aprendizado trabalhar no Senado e também estar mais voltado para o povo alagoano e tenho aproveitado o recesso parlamentar para visitar as cidades e ouvir a população. Aqui, ouvi os anseios do secretário de Saúde Márcio Henrique e vamos fazer o possível para solucionar cada um deles. É um prazer voltar a Palmeira e quero dizer que prefeito Júlio Cezar pode contar comigo para o que for preciso. Sempre que ele vai a Brasília me visita também e a nossa parceria tem crescido cada vez mais”, disse o senador.

Márcio Henrique agradeceu a visita de Rodrigo Cunha e falou sobre as dificuldades enfrentadas pela área da Saúde no município. “A cada dia tenho ficado a par da situação da Saúde em Palmeira, que não é muito diferente de outros municípios. Assumi a Secretaria há um mês e tenho me reunido constantemente com as equipes técnicas, sempre avaliando onde estão os maiores problemas e de que forma eles podem ser solucionados. Mostramos a nossa realidade ao senador Rodrigo Cunha e temos certeza de que ele vai, junto com todos nós, buscar as resoluções para os nossos problemas”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Saúde Márcio Henrique.

A reunião foi acompanhada pelos secretários municipais de Administração Cinara Barbosa, de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Anna Luísa França, de Planejamento Adalberon Sá e assessores da prefeitura e do senador Rodrigo Cunha.