SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO – SIC


O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é a unidade física instituída pelo art. 9° da Lei de Acesso a Informação que funciona como um ponto de contato entre a sociedade e o setor público para atender o cidadão que deseja solicitar o acesso à informação pública. Seus objetivos são:

– Atender e orientar o público quanto ao acesso à informação;

– Conceder o acesso imediato à informação disponível;

– Informar sobre a tramitação de documentos nas suas respectivas unidades;

– Protocolar documentos e requerimentos de acesso à informação.

 

SIC presencial

Controladoria Geral do Município (CGM)

Calçadão da Fernandes Lima, nº 13 (anexo à Secretaria da Fazenda). Sala 03( Controladoria) – Centro.

Palmeira dos Índios/AL, CEP: 57600-010.

Atendimento: Segunda à sexta. De 8h às 12h.

 

 

SIC Eletrônico

Necessita solicitar informações à Prefeitura de Palmeira dos Índios ?

SIC Eletrônico - Fala.BR

 

 

 

Regulamentação da Lei de Acesso à Informação

 

LINK DECRETO 2.148 DE 04 DE AGOSTO DE 2022

LINK LEI 12.527/2011 LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Fique por dentro

Acompanhe a prefeitura
Facebook
Facebook Pagelike Widget