SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO – SIC
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é a unidade física instituída pelo art. 9° da Lei de Acesso a Informação que funciona como um ponto de contato entre a sociedade e o setor público para atender o cidadão que deseja solicitar o acesso à informação pública. Seus objetivos são:
– Atender e orientar o público quanto ao acesso à informação;
– Conceder o acesso imediato à informação disponível;
– Informar sobre a tramitação de documentos nas suas respectivas unidades;
– Protocolar documentos e requerimentos de acesso à informação.
SIC presencial
Controladoria Geral do Município (CGM)
Calçadão da Fernandes Lima, nº 13 (anexo à Secretaria da Fazenda). Sala 03( Controladoria) – Centro.
Palmeira dos Índios/AL, CEP: 57600-010.
Atendimento: Segunda à sexta. De 8h às 12h.
SIC Eletrônico
Necessita solicitar informações à Prefeitura de Palmeira dos Índios ?
Regulamentação da Lei de Acesso à Informação