• Política |
  • 05.04.24 - 12:57 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO/ARQUIVO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Sheila Duarte deixa Secretaria de Assistência Social e volta à Câmara de Vereadores

A vereadora Sheila Duarte (PT) deixa nesta sexta-feira (5) a pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social e volta a ocupar a cadeira na Câmara de Vereadores. Sheila estava à frente da Secretaria desde maio do ano passado e também já foi secretária da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos em 2019.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a contribuição de Sheila para o município. “Agradeço à Sheila por tudo o que ela fez no nosso governo. Agora, ela partirá para outra missão, mas deixou um legado de serviços, trabalho e luta na área da Assistência Social para levar as políticas públicas para aqueles que mais precisam. Desejamos boa sorte à Sheila no retorno à Câmara e sucesso na sua caminhada. Muito obrigado por todo o trabalho nesta gestão”, disse o prefeito Júlio Cezar.