• Festival de Inverno |
  • 20.08.23 - 11:32 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Show católico com Padre Fábio de Melo reúne centenas de fiéis no FIPI

Momentos de reflexão, esperança e muito amor a Deus marcaram a noite de sábado(19), na terceira edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI). O Estádio Juca Sampaio lotou de fiéis na expectativa de ver de perto o cantor e compositor padre Fábio de Melo. Iniciando as apresentações musicais, a programação começou com a banda Sempre Mais Alto, formada por membros do grupo de Treinamento de Liderança Cristã (TLC). Em seguida, Rômulo Pereira trouxe uma mistura dos tradicionais sucessos católicos.

E o show mais esperado da noite foi o de Padre Fábio de Melo, que subiu ao palco por volta das 21h, iniciando com um repertório novo que levantou os fiéis presentes com um samba para aquecer o coração, seguido de outros clássicos de sua carreira, como “Hoje Livre Sou”, “Tudo Posso” e “Nunca Pare de Sonhar”. Durante o show, o padre destacou a importância do amor próprio. “Deus ama você. É importante dar esse conselho: volte a se amar, volte a acreditar em você. Não fique onde não existe amor, onde não exista respeito por você”, pregou o padre.

Dona Maria do Rosário, 68 anos, veio de Arapiraca para prestigiar o show e se sentiu privilegiada em poder sentar próximo ao palco. “Me senti muito feliz e emocionada. Vou ver meu padre que sempre acompanho. Tenho todos os livros dele e DVD’s com as pregações dele. É uma felicidade que não cabe dentro de mim”, falou dona Maria.

Antes de subir ao palco, o padre falou da felicidade em retornar a Palmeira e parabenizou a cidade pelos 134 anos. “É uma honra poder retornar a Palmeira dos Índios, cidade hospitaleira. Parabéns pelos seus 134 anos de história. Parabéns, Palmeira, pelo seu aniversário. Agradeço a oportunidade de ter voltado aqui e fazer parte dessas festividades”, disse o sacerdote.

PROGRAMAÇÃO DOMINGO (20)
– Art’ Nossa