Notícias

  • Réveillon |
  • 30.12.19 - 12:23 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Show da Virada: queima de fogos e shows animarão o Réveillon de Palmeira


Show da Virada: queima de fogos e shows animarão o Réveillon de Palmeira

Show da Virada de 2019 reuniu milhares de pessoas na Praça do Skate (Fotos/arquivo: Diego Wendric/Assessoria)

 

2020 se aproxima e em Palmeira dos Índios está quase tudo pronto para receber o Ano Novo com muita alegria e esperança de dias melhores para todos. Após a missa de Ação de Graças, que acontecerá na Catedral Diocesana às 22h desta terça-feira (31), o Réveillon do Governo do Povo será iniciado antes da meia-noite, na antiga Estação Ferroviária, com a contagem regressiva, queima de fogos e as atrações musicais Borba de Paula, Danielzinho e Aprovados e Jéssyka e banda.

 

Desde 2017, a Prefeitura de Palmeira tem realizado o Natal Luz, com toda a magia que envolve o evento, voltado para os festejos do nascimento de Jesus, e com encerramento na festa de Réveillon. A cidade está pronta para receber os turistas e pessoas de regiões vizinhas. “Estamos nos ajustes finais para o Show da Virada de Palmeira dos Índios. Convidamos todos para este evento, mas também para a missa. É importante a gente agradecer pelo ano que passou, pois apesar das dificuldades, também tivemos muitas conquistas e temos esperança de um 2020 ainda melhor”, disse o prefeito Júlio Cezar.

 

E continuou. “Desejamos uma noite tranquila. Pedimos que as pessoas se divirtam com muita paz e respeito ao próximo. Vamos manter a alegria que o evento proporciona. Teremos um esquema de segurança, equipes do Samu de prontidão e todo o aparato para que a festa ocorra da melhor maneira possível. Aproveito para convidar todas as famílias palmeirenses e também os turistas, pois essa festa que é de todos nós”, afirmou o prefeito Júlio.