• Comemoração |
  • 15.05.23 - 01:14 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: WENDRIC DIEGO

Show de Pablo do Arrocha lota Praça da Independência em comemoração ao dia das mães e dos trabalhadores

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura ( SECULT), realizou um dia de festa em comemoração dia das mães e dos trabalhadores neste domingo (14). A programação foi encerrada com chave de ouro, em uma mistura de amor, emoção e muita sofrencia, ritmo marcante nas músicas do cantor Pablo do Arrocha, atração principal da noite.

O evento reuniu centenas de pessoas na Praça da Independência para prestigiar as atrações musicais. Abrindo a noite, Luciano Rey embalou o público com o brega de Reginaldo Rossi. Logo em seguida, a Orquestra HD Folia animou o público, relembrando os clássicos dos bailes e clubes.
Além das mães e famílias, pessoas de todas as idades prestigiaram o evento.

Ana Maria veio do município de Taquarana para prestigiar o ídolo. “Sou fã incondicional do Pablo. Seja com forró ou seu ritmo sofredor, tem sempre uma música que fala de amor. A festa está linda e estão todos de parabéns”, disse Ana Maria.

Durante o evento, a Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) deu início à Campanha Palmeira Premiada, com um sorteio de um cheque no valor de R$ 10 mil para quem comprou o presente da mãe no comércio local. O ganhador recebeu a notícia por meio de uma ligação do prefeito Júlio Cezar, logo após o sorteio.
E no momento mais esperado da noite, o cantor Pablo subiu ao palco e agitou a multidão com os maiores sucessos como : “Porque homem não chora”, “Pecado de amor” e “Bilu Bilu”.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância em celebrar um dia tãoy importante. “Eu quero abraçar às mães e cumprimentá-las com muito carinho. Se você tem mãe, aproveite. Mãe é um presente. Não importa se ela é feirante como a minha, se é agricultora, médica, odontóloga ou dona de supermercado. Mãe é mãe e hoje é o dia delas. Em nome da prefeitura quero parabenizá-las e dizer que a equipe da prefeitura preparou essa festa linda para vocês. Um dia lindo para celebrar o dia do trabalhador. Vocês merecem esta festa”, finalizou o prefeito.