• Notícias |
  • 25.01.21 - 08:48 |
  • Por Assessoria

SMS define data para volta dos serviços nas unidades de Saúde

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que já tem período definido para a volta dos serviços e atendimentos em todas as unidades de Saúde do município.

O secretário da pasta Diorgenes Costa se reuniu com a equipe atual e deu as boas vindas para os novos coordenadores.

No encontro o secretário  destacou a importância da volta do recesso das atividades, serviços e marcação de exames.

Os serviços da Saúde voltam à normalidade na primeira semana de fevereiro e a próxima semana será de planejamento em todos os setores. “Já temos um planejamento prévio para a Saúde de Palmeira, e a próxima semana será para que os coordenadores se reunam com suas equipes e alinhem tudo para que possamos iniciar os serviços”, pontuou o secretário.