• Saúde |
  • 15.04.21 - 11:19 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

SMS inicia levantamento de famílias em vulnerabilidade devido às fortes chuvas, em Palmeira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios, neste momento de instabilidade e vulnerabilidade devido às fortes chuvas que atingiram o município na tarde de ontem, informa que os Agentes Comunitários de Endemias e o Agentes Comunitários de Saúde estão fazendo um levantamento das famílias que se encontram em vulnerabilidade.

O levantamento será encaminhado ao Serviço Social da SMS e informado para a Defesa Civil do município, para que as medidas de proteção e ajuda humanitária sejam tomadas. Neste momento de instabilidade, a prefeitura une forças para amenizar os estragos provocados pelas fortes chuvas e pede que a população colabore, e só saia de casa em extrema necessidade.