• Transporte |
  • 03.01.23 - 05:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

SMTT convoca mototaxistas de Palmeira para recadastramento

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito e do Edital publicado no Diário Oficial do Município, convoca todos os mototaxistas de Palmeira para realizar o recadastramento da categoria, que ocorre a partir desta terça-feira (3) até o dia 31 deste mês.

No ato do recadastramento, o mototáxis deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; foto 3×4 (colorida e recente); Título de Eleitor e comprovante de votação; CPF; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com atividade remunerada, categoria “A”; comprovante de residência; certidão negativa criminal, no período cadastrado; certidão negativa de débitos federal, estadual e municipal; documento do veículo emplacado; comprovante de inscrição do INSS, Curso de Mototáxi e Alvará em dia.

O horário para atendimento é das 8h às 14h, de segunda à sexta, na sede da SMTT. O mototaxista que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido no referido Edital, poderá
ter a permissão suspensa.