• Trânsito |
  • 16.08.22 - 05:32 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO/ARQUIVO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

SMTT de Palmeira iniciará cadastro de taxistas nesta quarta (17)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que iniciará nesta quarta-feira (17), a partir das 8h, na sede da SMTT, a realização dos cadastros de todos os taxistas do município.

De acordo com o superintendente do órgão Agenor Leôncio, em uma segunda etapa, os condutores de vans e mototáxis também passarão pelo cadastramento. “Precisamos fazer esse controle do número de taxistas, mototaxistas e condutores de vans para que todos possam ser cadastrados no nosso órgão. Isso facilitará, inclusive, quando eles tiverem que receber algum benefício, a exemplo do que está sendo cedido  no momento, pelo Governo Federal, e também atualização de documentos”, explicou Agenor.