• Notícias |
  • 15.01.20 - 09:49 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

SMTT faz manutenção em semáforos da cidade

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realiza desde a segunda-feira (13), manutenção em todos os semáforos da cidade. As peças que compõem os sinais de trânsito estão sendo substituídas por outras novas e modernas. Em dezembro do ano passado, a prefeitura implantou quatro novos semáforos em pontos críticos da cidade, para dar mais segurança a quem trafega pela região, além dos pedestres.

O superintendente da SMTT Jaime Farias disse que o trabalho será concluído até o final desta semana. “Pedimos à população que tenha um pouco de paciência e nos desculpem os transtornos, mas essas intervenções são necessárias para a própria segurança de pedestres e motoristas. Além da manutenção dos equipamentos antigos, também estamos fazendo as correções nos novos semáforos, que estão se adaptando ao sistema. Mas tudo estará resolvido em curto espaço de tempo”, garantiu Jaime Farias.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a SMTT de Palmeira tem intensificado o trabalho para deixar o trânsito mais seguro. “A SMTT vem fazendo um grande trabalho, junto com o Jaime, modernizando a sinalização, realizando campanhas educativas, operações de rua e transformando o nosso trânsito, deixando-o mais seguro para pedestres e motoristas”, disse o prefeito Júlio Cezar.