• Trânsito |
  • 14.06.23 - 11:26 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

SMTT informa sobre entrega de coletes para mototaxistas palmeirenses

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios informa que, devido a um erro de impressão, foi prorrogado o prazo de entrega dos coletes para os mototaxistas cadastrados no órgão. A empresa responsável pela confecção foi notificada nesta quarta-feira (14) para que sejam feitas as devidas mudanças.

O superintendente da SMTT Rubens Correia esclareceu a situação. “Os coletes chegaram e, ao passar pela conferência, vimos que havia erros de impressão na numeração. Diante disso, já notificamos a empresa para que sejam feitas as retificações. A empresa tem, a partir de hoje, dia 14, 20 dias para entregá-los. Quando os coletes chegarem, iremos informar pelo meios oficiais da prefeitura para que, junto ao prefeito Júlio Cezar, seja feita a entrega dos coletes para os mototaxistas do município”, disse Rubens.