• Trânsito |
  • 13.09.19 - 03:32 |
  • Por ASSESSORIA

SMTT mudará trânsito a partir de segunda (16), no Centro de Palmeira

Mudança no trânsito em Palmeira (Arte: Rhudson Ferreira/Assessoria)

Motoristas e pedestres devem ficar atentos. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios informa que a partir de segunda-feira (16), haverá mudança no trânsito próximo à Catedral Diocesana.
A Rua Dom Bosco, trecho entre o Colégio Sagrada Família e a Catedral, passará a ser mão única, até a Rua Professor Guedes de Miranda.
O superintendente da SMTT Jaime Farias explicou o motivo da mudança. “É uma área complicada. A mudança oferecerá maior fluxo, porque acabará com congestionamentos, que são frequentes, e proporcionará também mais segurança para os pais, alunos e funcionários do Colégio Sagrada Família. Tudo estará sinalizado por placas de sinalização vertical.  Pedimos aos motoristas atenção redobrada naquela área, a partir do dia 16 de setembro”, destacou Jaime Farias.