• Infraestrutura |
  • 14.12.19 - 09:39 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Sonho realizado: inauguração de ruas do Xucurus será neste sábado (14)

Após décadas de espera, promessas não cumpridas e sonhos frustrados, os moradores do bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, finalmente, saem da lama e da poeira e ganham pavimentação nas ruas onde moram. Neste sábado (14), a partir das 15h, o prefeito Júlio Cezar e o deputado federal JHC entregarão a obra, executada com recursos de emenda parlamentar do deputado. O prefeito, secretários municipais e equipes técnicas da prefeitura, visitaram o local na quinta-feira (12) para fazer os últimos ajustes antes da inauguração

Para o prefeito Júlio Cezar, entregar as ruas do Xucurus é mais que um compromisso de campanha, é um dever cumprido. “A gente devia isso aos moradores do Xucurus. Devíamos respeito e, acima de tudo, uma melhor condição para quem mora no bairro. Agradeço a Deus por podermos oferecer isso à população e ao deputado federal JHC, que destinou verba para a realização da obra. Hoje, estaremos juntos, inaugurando a pavientação do bairro. Contamos com presença de toda a comunidade pois será um momento importante”, finalizou o prefeito Júlio.