• Educação |
  • 13.01.24 - 07:27 |
  • Por CLAUDIA VALÉRIA E WENDRIC DIEGO/ ASSESSORIA

Sucesso Garantido: Aulão de véspera prepara concurseiros em Palmeira dos Índios

No clima contagiante do ginásio do Colégio Humberto Mendes, a descontração e entusiasmo refletiam a esperança e o desejo por transformação de vida. Neste sábado (13), a Prefeitura de Palmeira dos Índios, através da Secretaria Municipal de Educação, organizou com êxito um aulão de véspera, dedicado aos concurseiros que almejam conquistar uma vaga no Concurso da prefeitura.

O evento, aberto ao público, proporcionou uma oportunidade valiosa para os candidatos se prepararem de forma intensiva. Durante todo o dia, os participantes tiveram acesso a dicas essenciais e revisão de questões, visando aprimorar seus conhecimentos e estratégias para o exame. Dr. Floriano Julião, um dos coordenadores do aulão, falou sobre a importância do grande dia. “Estamos aqui para proporcionar aos candidatos o aprimoramento de seus conhecimentos. Este momento é crucial para que o candidato consolide esse conhecimento e esteja melhor preparado para a hora da prova que ocorrerá neste domingo (14),” explicou o coordenador.

Destacando-se no aulão, o professor Miguel Palmeira, conhecido como o “Brabo da Matemática”, compartilhou o seu conhecimento especializado, proporcionando aos presentes uma abordagem única e eficaz para as questões dessa disciplina crucial nos concursos públicos. “Hoje é um dia muito importante, onde os nervos estão à flor da pele, e vim dar a minha contribuição. Amanhã a prova promete e a minha matéria sempre é a casca grossa. Hoje estou aqui para destrinchar questões. Então, boa sorte, respirem fundo e mete bronca,” disse o professor.

A iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em apoiar os concurseiros da cidade, oferecendo recursos valiosos para o sucesso nas provas. “Desejo a todos vocês sucesso. Tenham certeza, muitos que farão o Concurso estão em casa, nas praias e vocês estão aqui, se preparando, à frente da concorrência. Amanhã, mantenham a calma na hora da prova. Respondam apenas o que souberem, o que não souberem, tentem entender a pergunta. Aproveitem cada dica, boa sorte, que Deus abençoe e nos encontraremos na divulgação da lista dos aprovados,” finalizou o prefeito.