• Saúde |
  • 16.06.21 - 08:28 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Técnicos de Palmeira participam de encontro de gestores da 8ª Região da Saúde, em Maribondo

O secretário de Saúde de Palmeira dos Índios Marcos Rêgo participou na tarde de hoje (16), do encontro de gestores da 8ª Região da Saúde. O encontro foi organizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (COSEMS), e aconteceu em Maribondo.

Na pauta foi discutido os informes sobre a vacinação contra a Covid-19, sobre o Informatiza APS, demandas da 8ª Região e divulgação do Jornal COSEMS 2021.

O encontro foi acompanhado pelas apoiadoras Kathleen Moura, Mirna Vaz e pelo coordenador regional Adriano Vilela. Após as orientações e informes, foram feitas trocas de experiências entre os gestores.

Também acompanharam o encontro a secretária adjunta Leide Alencar e a diretora da Vigilância em Saúde Laura Sá.