• Chuvas |
  • 19.01.24 - 05:31 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Temporal atinge Palmeira dos Índios sem provocar danos

Um temporal atingiu a cidade de Palmeira dos Índios na tarde desta sexta-feira (19). A chuva alagou algumas áreas, como acontece costumeiramente cada vez que chove forte. As secretarias municipais de Serviços Públicos e Urbanismo, além da Defesa Civil, percorrem todos os pontos críticos da cidade, como as áreas de encostas e com concentração de lama e barro, para identificar possíveis problemas. A previsão é de mais chuvas para os próximos dias.

A prefeitura pede à população toda a atenção ao trafegar nestes locais e ficar longe de fios, árvores, rios, córregos e enxurradas. “Graças a Deus, estamos sem nenhum chamado por parte da população, até o momento. Além do trabalho das nossas equipes,  que estão nas ruas limpando tudo, fizemos contato com o Corpo Bombeiro e SAMU e eles também informaram que não há ocorrências. Há previsão de chuva nos próximos dias e peço que redobrem a atenção para evitar acidentes”, disse o prefeito Júlio Cezar.