• Agenda em Brasília |
  • 15.03.23 - 03:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Terceira edição do FIPI contará com apoio do Ministério da Cultura

Em audiência no ministério da Cultura nesta quarta-feira (15), o prefeito Júlio Cezar se reuniu com Yuri Soares, assessor da ministra Margareth Menezes. Durante o encontro, o prefeito deu entrada no pedido oficial de apoio cultural para a realização da terceira edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) que acontecerá em agosto deste ano.

Yuri Soares garantiu que o Ministério vai apoiar o evento. “Esse apoio ao nosso FIPI e isso é importante, principalmente para que possamos promover mais um grande evento, valorizando as tradições culturais da cidade. O Yuri também falou dos recursos que Palmeira receberá do Ministério, a exemplo da Lei Paulo Gustavo, de incentivo à Cultura, que injetará 650 mil reais para a classe artística que muito sofreu durante a pandemia da Covid-19”, disse o prefeito Júlio Cezar.