• Pôr do Sol |
  • 17.12.23 - 11:22 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Tia Lu e Cia é atração do Projeto Pôr do Sol na Serra do Goiti neste domingo (17)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta neste domingo (17) mais uma atração do Projeto Pôr do Sol no Cristo Redentor, na Serra do Goiti. A animação do Projeto ficará por conta de Tia Lu e CIA, às 16h30, e também faz parte da programação do Natal de Luz: Deus é Amor, que concentrará as atividades em um dos mais belos cartões postais da cidade. No local, é proibido consumir bebidas alcóolicas.

O evento acontece durante o verão,  alia cultura à natureza e foi idealizado em 2019 pelo prefeito Júlio Cezar. “Convidamos todas as famílias. Levem as crianças para uma tarde de descontração e de lazer. Além disso, todos poderão apreciar um dos mais belos pôr do sol do Nordeste, com uma vista incrível, aos pés do Cristo Redentor, na Serra do Goiti. Imperdível”, convidou o prefeito Júlio Cezar.