• Cultura |
  • 17.12.23 - 09:43 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: HELCINEI CORREIA

Tia Lu e Cia leva alegria durante apresentação do Projeto Pôr do Sol no Cristo Redentor, na Serra do Goiti

Com a vista de um dos mais belos pôr do sol do Nordeste, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Cultura, realizou neste domingo (17) mais uma apresentação do Projeto Pôr do Sol no Cristo Redentor, na Serra do Goiti. O evento faz parte da programação do Natal de Luz: Deus é Amor e uniu a beleza natural da serra com manifestações culturais, proporcionando momentos de encanto e contemplação para os habitantes locais e visitantes.
A animação do evento ficou por conta da Tia Lu e Cia, que animou os pequenos com músicas infantis tradicionais e cantigas de roda . Além da música, brinquedos e personagens infantis contribuíram com a alegria dos participantes.
Ana Maria trouxe a pequena Isabele de 1 ano e 4 meses para o evento e aprovou o projeto. “Uma ótima programação para toda a família. Hoje, em especial, com a animação da Tia Lu. Aqui posso deixar Isabela solta para brincar com outras crianças. Parabéns à gestão pela iniciativa”, disse Ana Maria.
O Projeto Pôr do Sol é uma idealização do prefeito Júlio Cezar e busca reforça a importância de iniciativas culturais que promovam a valorização do patrimônio local e incentivam a participação de famílias, fazendo do evento um marco significativo na agenda cultural da cidade.

Confira a programação completa do Natal de Luz: Deus é Amor (sujeita a alterações):

(18/12) SEGUNDA-FEIRA
16h: Parada Natal Mágico (de Maceió)
Concentração: Praça Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora
(22/12) SEXTA-FEIRA
Apresentação das Igrejas:
17h: Cantata Natalina – Colégio Diocesano Sagrada Família.
18h: Louvando ao Senhor – Igreja Presbiteriana Renovada.
19h: Banda do Ministério Projeto de Deus.
20h: Ministério Embarcações do Rei – Igreja Pentecostal Internacional
(Pastor Davi Moura, presidente da APEPI).

(23/12) SÁBADO
17h30: