• Coronavírus |
  • 22.04.20 - 02:34 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Tiro de Guerra vai ajudar prefeitura no controle de fluxo de pessoas em Palmeira

O Governo do Povo tem adotado uma série de medidas para contingenciar o Covid-19, o novo coronavírus, no município. A mais recente foi tomada em parceria com o Exército, que vai colocar homens nas ruas para auxiliar no controle do fluxo de pessoas nas feiras livres, casas lotéricas, bancos e correspondentes bancários. A ação foi definida nesta quarta-feira (22) pelo prefeito Júlio Cezar e o sub-tenente Dionísio e o Sargento Sobrinho, que comandam o Tiro de Guerra (TG) 07 007 de Palmeira dos Índios.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todo cuidado é necessário neste momento de pandemia. “Além de todas essas ações de cuidados para evitar aglomerações, também temos as ações humanitárias das secretarias de Assistência Social e da Educação, como distribuição de alimentos, entre outras. Vamos oficializar essa parceria, para que o Tiro de Guerra mande o documento para o Comando da sétima região e a partir da próxima semana já teremos o TG ajudando o município nas ações de enfrentamento ao coronavírus”, disse o prefeito Júlio.