• Segurança |
  • 20.03.24 - 05:12 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Tolerância Zero: Guarda Civil de Palmeira inicia primeira ação da Operação contra o crime em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Guarda Civil Municipal, deu início nesta terça-feira (19) à Operação Tolerância Zero. Esta primeira ação aconteceu logo após a reunião, realizada nesta terça à noite, entre o prefeito Júlio Cezar, forças de segurança, órgãos municipais e representantes do comércio em um planejamento de estratégias para coibir os furtos e assaltos aos estabelecimentos comerciais do município.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a mobilização entre o poder público e as entidades do comércio resultarão em mais segurança para todos. “Estamos nos mobilizando e a guarda está intensificando as rondas noturnas na região do Centro e grande Centro, além de outros pontos estratégicos da cidade”, disse o prefeito.

E continuou. “Isso já está dentro do pacote das ações da Operação Tolerância Zero, que nós estamos construindo, juntamente com a Polícia Civil, Polícia Militar e outros órgãos da sociedade civil organizada, com o apoio do CDL, Sindlojas e a Associação Comercial”, informou o prefeito Júlio Cezar.