• Governo |
  • 24.03.22 - 12:47 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Transbonifácio será inaugurada nesta sexta (25) em Palmeira

Mais um grande sonho da população palmeirense será realizado, oficialmente, nesta sexta-feira. (25). Juntos, o prefeito Júlio Cezar, o governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros e o deputado federal Marx Beltrão vão inaugurar a obra da Transbonifácio. Na agenda conjunta de trabalho também está incluída a inauguração da nova iluminação em LED de Buenos Aires e Bonifácio, a assinatura da Ordem de Serviço de pavimentação de ruas e visitas à duplicação da BR-316, que liga Palmeira a Arapiraca, à construção do Hospital Regional do Médio Sertão, entre outros trabalhos. Após o cumprimento da agenda, haverá show com as bandas Forrozão das Antigas, Art’Nossa e o cantor Mano Walter, a partir das 18h.

O prefeito Júlio Cezar disse que a inauguração da Transbonifácio será um momento de muita alegria para as comunidades beneficiadas e, também, para os governos municipal e estadual. “Sonhamos essa obra concluída, junto com a população. Ninguém imaginava que isso pudesse acontecer, mas quando a boa política soma forças é isso que acontece. A vinda do governador Renan, do senador Renan Calheiros e do deputado Marx será bastante movimentad, pois temos obras para visitar, entregar a Transbonifácio e assinar Ordens de Serviços. Vivemos um novo momento de trabalho, transformação e desenvolvimento no nosso município”, afirmou o prefeito Júlio.