• Infraestrutura |
  • 18.06.23 - 06:28 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Transformação: Mercado Público Municipal vai passar por revitalização em Palmeira; Confira

Investir na infraestrutura para transformar o município em um lugar melhor para a população viver é uma das prioridades do governo Júlio Cezar. E foi com este sentido de transformação que o prefeito assinou, na semana passada, a Ordem de Serviço que autoriza a revitalização do novo Mercado Público Municipal Olavo Marchante, no Centro de Palmeira dos Índios.  Com um valor de R$ 4.462.498,32 o Mercado contará com água, novos boxes, praça de alimentação, espaço para descanso de funcionários, nova iluminação em LED e videomonitoramento.

A prefeitura quer que a área seja um ambiente que contemple, da melhor forma, marchantes, concessionários de tarimbas, comerciantes e clientes. O prazo para a conclusão dos serviços é de 365 dias. A empresa responsável pela obra é a GNG Engenharia LTDA, com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pelo projeto do novo Mercado.

Além de mudar a cara da cidade e da zona rural, Júlio Cezar disse que é preciso valorizar os espaço público que o município já tem e que precisa de um novo olhar. “A nossa gestão tem trabalhado tanto na zona rural quanto na cidade, seja na construção de creches, Unidades de Saúde, estradas, pavimentação e drenagem de ruas, restauração de praças e tantos outros equipamentos que nós já entregamos e ainda vamos entregar à cidade”, explicou o prefeito.

E continuou. “Mas muitos espaços precisam do nosso trabalho para que funcionem bem. E um exemplo disso é o Mercado Público Municipal. Vamos transformá-lo em um local acolhedor, com todos os quesitos de higiene, conforto e atrativos para chamar as pessoas para comprar no local, comer um churrasco, ouvir uma música e fazer sua feira de carnes. Os trabalhadores merecem isso e estamos muito felizes em contribuir para deixarmos uma cidade muito melhor do que aquela que encontramos há tempos atrás”  finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Confiram como vai ficar o Novo Mercado Público Municipal