• Trânsito |
  • 11.10.19 - 10:38 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO E HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Trânsito na Serra do Goiti será interditado neste sábado (12)

Por questões de segurança das centenas de fiéis que deverão participar da solenidade de inauguração do Santuário Mãe do Amparo, a SMTT informa que a partir do meio-dia deste sábado (12), o trânsito será interditado na ladeira da Serra do Goiti, da subida, (restaurante O Miguel), até o Cristo Redentor. Nesta sexta-feira (11), as luzes do Santuário serão testadas e poderão ser vistas de vários pontos da cidade.

Durante o evento, só poderá transitar no local os carros que levarão o bispo, o prefeito e veículos como o Samu, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, SMTT e Polícia Militar. Duas vans ficarão à disposição de pessoas idosas, ou com dificuldade de locomoção, para percorrer o trajeto enquanto durar a festa religiosa. Agentes da SMTT estarão na Serra para organizar o trânsito e prestar esclarecimentos à população.

Neste período, ficará proibido o tráfego de veículos até o término do evento. “Esta medida tem o objetivo de oferecer mais segurança para as centenas de famílias, crianças, jovens, adultos e idosos que circularão no local durante o evento religioso”, disse o superintendente da SMTT Jaime Farias.