• Futebol |
  • 14.01.23 - 12:31 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: PAULO MARQUES HC

Tudo pronto para a estreia do CSE contra o CSA neste sábado (14) no Campeonato Alagoano

A Prefeitura de Palmeira dos Índios finaliza os últimos ajustes no Estádio Muncipal Juca Sampaio para estreia do CSE, na rodada do Campeonato Alagoano, contra o CSA. Recentemente, a prefeitura fez várias intervenções no Estádio, que passou por uma manutenção nas arquibancadas, no gramado, nas áreas comuns, ganhou pintura e também nova iluminação. O Municipal ficou mais bonito e atrativo para a torcida do tricolor e visitantes.

A partida acontecerá às 16h deste sábado (14) e o CSE, que  tem como técnico o Oliveira Canindé, está pronto para enfrentar o adversário azulino neste primeiro jogo do Campeonato. Nas últimas cinco disputas contra o CSA, o tricolor palmeirense obteve uma vitória, uma derrota e três empates. Em 2022, o CSE ficou em 5° lugar na classificação geral do Alagoano e a expectativa para hoje é que o time tenha um bom desempenho neste início de Campeonato.

A prefeitura cuidou de todos os detalhes na estrutura do Estádio para que tudo flua bem em campo. “Está tudo pronto na parte estrutural e, agora, contamos com a habilidade dos jogadores em campo. Vai ser um jogo duro, pois o CSA é um time forte e tem muitas histórias de vitórias no Alagoano, mas também acreditamos que será uma disputa equilibrada. Os últimos jogos apontaram um resultado equivalente entre os dois times. Contamos com o apoio da torcida para incentivar o nosso time e desejamos um ótimo jogo e uma excelente partida para todos”, disse o prefeito Júlio Cezar.