• Religião |
  • 07.12.21 - 05:02 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS:DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Tudo pronto para o Cenáculo Mariano 2021 em Palmeira dos Índios

O prefeito Júlio Cezar realizou nesta terça-feira (7), uma live pelas redes oficiais da Prefeitura de Palmeira para confirmar o Cenáculo Mariano 2021, que será realizado nesta quarta (8), e definir os protocolos que deverão ser seguidos pela população durante a festa religiosa. Esta é a quarta edição do evento católico apoiado pela gestão do prefeito e coordenado pelo padre Lázaro, da Paroquia de São Cristóvão. O evento contará com o suporte de duas ambulâncias da Secretaria de Municipal de Saúde,  equipes da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal, SMTT, SPCU e Coletes Verdes.

Para ter acesso ao Cenáculo, é necessário usar máscara de proteção e apresentar o cartão de vacinação da Covid-19. “Será uma tarde linda de louvor e adoração. Mas é preciso que as pessoas apresentem o cartão de vacinação da Covid-19, pois algumas partes do mundo já estão vivendo uma nova onda da variante ômicron, do coronavírus, e não podemos nos descuidar. Também teremos transporte para que os fiéis possam ir à Serra”, disse o prefeito Júlio Cezar.

O padre Lázaro explicou como será o evento. “Amanhã teremos este grande evento, com louvor e adoração ao Altíssimo, por nos ter dado a nossa Mãe Santíssima, e uma homenagem a Nossa Senhora Imaculada Conceição. Convido todas as famílias para participar deste momento importante. Sairemos às 15h do Posto Imperial, em carreata. Vamos passar pelas principais ruas da cidade, depois vamos para a Serra do Goiti . Lá, teremos momento muitos especiais e encerrarmos com a missa, se Deus nos permitir”, explicou o padre Lázaro.

Confira a programação: