• Concurso Público |
  • 11.11.19 - 04:54 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Tudo pronto para o Concurso Público de Palmeira 2019

Concurso Público de Palmeira será realizado neste domingo (17) (Foto: Divulgação/Internet)

Mais de 22 mil pessoas que se inscreveram no Concurso Público de Prefeitura de Palmeira dos Índios 2019, devem ficar atentas aos locais de realização das provas do certame, que serão aplicadas no domingo (17). Nesta segunda-feira (11), a empresa ADM&TEC divulgou a lista com os nomes das 22 instituições que abrigarão os candidatos que concorrerão a uma das 301 disponíveis, dos ensinos fundamental, médio e superior, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Do total de vagas ofertadas, 15 são destinadas a portadores de deficiências. O cartão de inscrição pode ser confirmado pelo link: https://site.admtec.org.br/prefeitura-de-palmeira-dos-indios-al/confirmacao_inscricao

As inscrições do Concurso começaram no dia 4 de setembro e foram prorrogadas até o último dia 4. Quem possui baixa renda ficou isento da inscrição, a partir da comprovação de rendimentos e dos documentos exigidos pela ADM&TEC. O anúncio do certame foi feito pelo prefeito Júlio Cezar no dia 30 de agosto. “Tivemos, praticamente, dois meses de prazo  desde o início das inscrições e ficamos surpresos com o número de inscritos. Agradeço o trabalho da comissão organizadora e do Ministério Público, para que tudo fosse feito de maneira correta e com clareza. Desejamos a todos boa sorte, muita calma, tranquilidade e fé, pois sabemos que a realização de um Concurso é uma das coisas mais importantes em um governo, pois é o que dará estabilidade profissional a quem for aprovado”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Confira abaixo os locais de provas: