• Saúde |
  • 20.12.18 - 10:13 |
  • Por Assessoria

UBS do Bonifácio será entregue nesta sexta (21) totalmente recuperada

Nova UBS Tamires Nunes Tenório, totalmente recuperada. (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, que continua a luta para oferecer um lugar digno para atender aos usuários da saúde do município, entregará na próxima sexta-feira (21), uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Tamires Nunes Tenório à comunidade do Bonifácio. A UBS, que funcionava de forma precária, foi totalmente recuperada com as obras de reforma e ampliação. Agora, funciona em um espaço amplo, com todo o conforto e dignidade necessários para os servidores e usuários da comunidade.

A nova Unidade ganhou elogios da secretária municipal de saúde Katia Born. “A Unidade está linda, do jeito que a comunidade merece. Foi um trabalho em prol de humanização no atendimento e melhores condições de trabalho”, ressaltou a secretária.

O prefeito Júlio Cezar disse que, na verdade, é uma nova Unidade. “Tínhamos aqui uma casa pequena, com três cômodos e condições precárias de trabalho. Agora, apesar do ano difícil que passamos, com contenção de despesas e enxugamento da máquina pública, não poderíamos deixar de realizar esta obra. Para mim, a comunidade de Bonifácio ganha um novo Posto de Saúde. As diferenças são enormes para o que tínhamos antes. Sexta-feira, a comunidade entenderá o que eu estou falando. Espero todos lá”, reforçou o prefeito.