• Saúde |
  • 20.06.24 - 10:41 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Vacinação contra Covid-19 e Influenza continuam em Palmeira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI), informa que a vacinação contra a Covid-19 e a Influenza continuam em Palmeira dos Índios.

A secretária municipal de Saúde Alba Fontes refaz o chamamento para que as pessoas tomem as vacinas. “Pedimos a toda a população que mantenha a sua caderneta de vacina atualizada, com o esquema vacinal da Covid e da Influenza completos. Estamos entrando no inverno e a proliferação de vírus contagiosos por via respiratória é imensa. A vacina protege e evita que a população lote as unidades de saúde sem necessidade, evitando assim contaminações desnecessárias”, alerta a secretária.

A vacina está disponível de segunda à sexta, das 8h às 16h, na Central de Marcações, localizada na Rua José e Maria Passos, no Centro.