• Notícias |
  • 24.02.24 - 03:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Ventania derruba árvores, postes de energia e causa danos em Palmeira dos Índios

Uma forte ventania, ocorrida neste sábado (24), derrubou árvores, postes de energias, placas de publicidade e provocou outros danos em Palmeira dos Índios. Equipes da prefeitura atuaram em várias áreas, a exemplo dos bairros Centro e São Francisco, desde cedo, por determinação do prefeito Júlio Cezar, para desobstruir avenidas.

Nas ruas que ficaram interditadas, a SMTT trabalhou para reorganizar o trânsito e isolar as áreas onde fios de energia e postes tinham caído no chão.

O prefeito Júlio Cezar fez um alerta à população, em caso de ventanias e temporais. “Em caso de ventania não se abrigue em árvore e não fique perto da rede elétrica. A mesma coisa quando chover e também tiver relâmpagos. Agradeço à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano, à Coordenação de Iluminação Pública, SMTT e Guarda Municipal. Juntos, eles trabalharam para organizar as áreas atingidas e evitar outros danos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

De acordo com a Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais, haverá pancadas de chuvas e rajadas de vento até segunda-feira (26) em vários pontos de Alagoas.