• Cidades |
  • 01.01.19 - 05:52

Vice-prefeito Márcio Henrique assume pela segunda vez a Prefeitura de Palmeira dos Índios

O vice-prefeito Márcio Henrique assume a Prefeitura de Palmeira dos Índios, do dia 1º ao dia 10 de janeiro. Esta é a segunda vez que o prefeito Júlio Cezar transmite o cargo para o vice. A transmissão aconteceu nesta terça-feira (1), na Sessão Solene de posse dos membros da nova mesa diretora da Câmara Municipal.

Durante a transmissão de cargo, Márcio Henrique agradeceu a confiança de Júlio Cezar em entregar a administração do Governo Municipal durante os próximos 10 dias. “Agradeço ao Júlio pela confiança e pretendo trabalhar da melhor maneira para atender às necessidades do município”, disse Márcio.

Júlio Cezar falou que a amizade e o excelente caráter de Márcio Henrique o faz transmitir o cargo com total segurança. “Me afasto do cargo hoje para ficar mais perto da minha família e cuidar da minha saúde. Esta transmissão é um gesto de relação de amizade, confiança e respeito. Isso acontecerá mais vezes, ao longo da nossa gestão”, revelou o prefeito Júlio Cezar.