• Política |
  • 09.08.18 - 03:14 |
  • Por Lucianna Araújo/Assessoria

Vice-prefeito Márcio Henrique assume Prefeitura de Palmeira dos Índios

Vice-prefeito Márcio Henrique assume Prefeitura de Palmeira interinamente (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O vice-prefeito dr. Márcio Henrique assume interinamente a Prefeitura de Palmeira dos Índios até a próxima quarta-feira (15), enquanto o prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho no Rio Grande do Sul. Durante a transmissão de cargo, que aconteceu hoje (9) no gabinete do prefeito, Márcio Henrique agradeceu a confiança de Júlio Cezar em entregar a administração do Governo Municipal durante os próximos cinco dias. A solenidade aconteceu na presença de secretários municipais e de familiares do dr. Márcio.

Márcio Henrique disse que todas as ações do governo terão continuidade e ocorrerão normalmente. “Agradeço ao Júlio pela confiança e pretendo trabalhar da melhor maneira para atender as necessidades do município, dando continuidade ao excelente trabalho e ações que estão sendo desenvolvido pela equipe de governo. Parabenizo a todos e garanto que serei atuante durante esse período”, disse dr. Márcio.

Júlio Cezar destacou que a confiança depositada em Márcio Henrique e o amor que ele destina ao município o faz transmitir o cargo com total segurança. “A partir de hoje me afasto do cargo para o vice Márcio Henrique assumir. E esse é um gesto de relação de confiança, respeito e amor. Acho que isso nunca foi feito aqui em Palmeira, um vice assumir a prefeitura. Terei uma agenda de trabalho no Rio Grande do Sul, para organizar tudo para que os festejos natalinos sejam ainda mais bonitos do que o do ano passado”, explicou o prefeito Júlio.

E continuou. “O nosso governo é de diálogo e, com muita confiança, entrego o cargo para que o Márcio conduza as ações do governo da melhor forma. E sei que ele vai fazer do mesmo jeito que eu. Nossa equipe está à disposição para que ele trabalhe da melhor maneira possível e do jeito que Palmeira merece”, finalizou Júlio Cezar.